";

WTM para WhatsApp

Peça sua cotação

Gravação e Atendimento por WhatsApp

Solução para empresas interessadas em:

  • Utilizar o Whatsapp como canal de comunicação com clientes, fornecedores e parceiros;
  • Usar contas exclusivas para atendimento (ao invés de contas pessoais);
  • Preservar o histórico da conta em caso de substituição do colaborador;
  • Armazenar conversas para consulta posterior, em conformidade com normas e auditorias.

Com o WTM para Whatsapp todos os chats, mensagens de voz e anexos são gravados e armazenados na nuvem - sem interferência do usuário. O atendimento é feito em interface baseada no Whatsapp Web, em estações de trabalho (Windows, Mac OS e Linux) e em celulares Android (em breve).

A solução permite que o Whatsapp seja acessado em sua rede exclusivamente através do Agente WTM. Para saber como bloquear o Whatsapp Web e outras formas de acesso, bem como conhecer as necessidades de conectividade do Agente WTM, leia este tutorial.

O histórico pode ser consultado pelos administradores através do Portal de Gerência WTM.

Benefícios

  • Viabiliza o uso do WhatsApp como canal de atendimento;
  • Monitoramento e armazenamento das conversas para consulta posterior, com busca por palavra-chave, período e participante;

Diferenciais do Winco Talk Manager

  • Dispensa o uso do celular;
  • Armazenamento por até 65 meses*;
  • Grava chats, mensagens de voz e anexos, incluindo mensagens apagadas (com a indicação de quem as apagou);
  • Preserva o histórico em caso de perda da conta ou substituição do colaborador.
  • Suporte a grupos;
  • Solução baseada em nuvem, com baixo TCO e rápida implantação;
  • Múltiplos logins administrativos com opção de autenticação por token (duplo-fator);
  • Pesquisa conjunta de chats em todas as plataformas suportadas pelo WTM (WhatsApp, Skype e Eikon Messenger);
  • Sem prazo mínimo de contratação.

* Armazenamento pelo prazo informado ou até o fim da vigência do contrato, o que ocorrer primeiro. Em caso de rescisão, serão concedidos 30 dias adicionais para visualização e cópia de todo o histórico.

Pronto para o mercado financeiro.

De acordo com as normas vigentes no mercado financeiro, como o PQO da B3, as ordens recebidas e diálogos com clientes no exercício das atividades de intermediação precisam ser preservados por 05 anos. Para atender a estas normas e auditorias internas e externas (como o BSM), o Winco Talk Manager vem sendo utilizado por instituições financeiras desde 2013. Com funções de Archive e e-Discovery, o Winco Talk Manager facilita o dia-a-dia das instituições, contribuindo para simplificar as atividades de compliance e a facilitar a recuperação de conversas.

Com base nos resultados de avaliação de conformidade com a Resolução CMN Nº 4.893/2021 (que substituiu as normas CMN 4658/18 e 4752/19), a empresa de auditoria independente E2S Consultoria atestou, em maio de 2021, que a Winco Sistemas está apta para prestar serviços de processamento e armazenamento de dados e de computação em nuvem, no âmbito dos produtos e serviços vinculados à Solução WTM (Winco Talk Manager) contratados pelas instituições financeiras.



Peça já a sua cotação

Denunciar mau uso do WTM

Winco Sistemas | Copyright © - Todos os direitos reservados

+55 11 4063-8400  |  +55 21 4063-5369  |  +55 31 4063-8512

Rua Espírito Santo, 315 - 11º andar  |  Santo Antônio - São Caetano do Sul - SP

Top