A WINCO concede o direito de uso dos softwares e do serviço Winco Talk Manager (WTM) nas seguintes condições:

  • Os softwares que compõem a solução WTM não podem ser utilizados em qualquer situação que viole os direitos autorais. Isto inclui fazer cópias (exceto backup), reprodução, modificação, “descompilação”, engenharia reversa, técnicas de disassembling ou qualquer outro método de decodificação. Todos os direitos não expressamente garantidos são reservados à WINCO.
  • O serviço WTM e seus softwares não poderão ser utilizados para controlar, monitorar ou gravar as atividades realizadas em estações sem o prévio e expresso consentimento de seus usuários.  Antes de instalar e ativar o Agente WTM em uma estação, o usuário desta deverá formalizar sua concordância por meio de documento assinado.  Em caso de recebimento de denúncias de mau uso por parte de usuários finais a WINCO poderá, a seu critério, revogar a conta da empresa responsável pela ativação do Agente WTM nas estações desses usuários.
  • O serviço WTM e seus softwares não poderão ser utilizados em nenhuma atividade que compreenda violação de qualquer lei, moral e costume vigentes no país.  Caso ocorram denúncias ou evidências sobre a utilização indevida do serviço ou seus softwares em atividades ilegais, a conta será encerrada.
  • Limitação de responsabilidade: Em nenhum caso a WINCO ou seus parceiros comerciais serão responsáveis, individual ou solidariamente, por danos causados por uso ou inabilidade no uso deste software ou por indisponibilidade do serviço.  Isto compreende lucros cessantes, danos morais e materiais e todo e qualquer problema do serviço WTM e seus softwares que afetem as atividades da empresa contratante. Ao utilizar o sistema WTM você estará aceitando a responsabilidade da WINCO pelas leis vigentes no Brasil.
  • O Agente WTM foi desenvolvido para funcionar com o software Skype na versão “for desktop” (para estação de trabalho) em ambiente Windows.  Caso o Skype deixe de ser suportado pela sua fabricante ou seja alterado de forma a ser incompatível com suas versões anteriores, a empresa assinante do WTM não deverá realizar o upgrade do Skype em seus computadores até que as devidas alterações sejam implementadas pela Winco, se possível,  para o sistema WTM.  Nesta situação poderão ocorrer adaptações e ajustes na interface e nas funcionalidades do WTM.    
  • Responsabilidade de Atualização do Software.  Sempre que novas funções estiverem funcionando corretamente, a Winco atualizará seus servidores na internet e publicará na página do produto as novas versões dos demais softwares (por exemplo o Agente WTM). Estas atualizações podem ser melhorias das funções do software e/ou correções de eventuais falhas de versões anteriores e deverão ser aplicadas pelas empresas assinantes do serviço de WTM em suas próprias estações.  O mau funcionamento devido à falta de atualização não é responsabilidade da Winco.
  • Prazo de armazenamento.  Cada conversa gravada pelo WTM será armazenada pela Winco durante o prazo correspondente à versão contratada do WTM, ou durante a vigência do contrato, o que se encerrar primeiro.  Os prazos de armazenamento das versões de WTM são de: 65 meses (versão ENTERPRISE), 24 meses (versão PROFESSIONAL), 12 meses (versão STANDARD) e 06 meses (versão FREE).  O prazo de armazenamento é contado a partir da data de gravação de cada conversa.  A WINCO reserva-se ao direito de apagar, de forma automática e sem aviso, as conversas cujo prazo de armazenamento tenha se expirado.  Em caso de rescisão do contrato, serão concedidos sem custo 30 dias adicionais de armazenamento para as gravações realizadas até o momento da rescisão.
  • Arquivo morto.  Gravações de chamadas de voz armazenadas por mais de 180 dias estarão sujeitas, a critério da Winco, a serem transferidas para um arquivo morto, também situado na nuvem. Para recuperar a íntegra de uma gravação que tenha sido transferida para o arquivo morto, será necessário solicitar e aguardar por até 05 horas. O histórico de chat, por sua vez, nunca vai para o arquivo morto e estará disponível online para consultas.
  • As contas de WTM FREE estão sujeitas a cancelamento por inatividade, ou seja, se nenhum Agente WTM estiver ativado após o período de 30 dias corridos contados da criação da conta ou se nenhum chat for gravado por um período maior ou igual a 90 dias corridos, a conta poderá ser encerrada a critério da WINCO sem aviso prévio.
  • A conta de WTM FREE está restrita a uma conta por empresa.  Caso seja constatado, ou haja suspeita, por parte da Winco, de que uma empresa está utilizando mais de uma conta WTM FREE, mesmo que estas contas adicionais estejam associadas a CPF´s ou CNPJ´s diferentes, estas poderão ser encerradas a critério da WINCO sem aviso prévio.
  • A Winco reserva-se ao direito de cancelar, sem aviso prévio, o serviço WTM FREE, incluindo o armazenamento do histórico de mensagens.

Dúvidas para comprar?

Contato por telefone

Horário: 2a a 6a feira, de 8:30 às 18h
11. 4063.8400 | 21. 4063.5369 31. 4063.8512 | 48. 4052.9174

Nosso Skype

Fechar