Versão ideal para instituições financeiras, call-centers e empresas que precisam armazenar a comunicação com clientes de forma ilimitada e por 5 anos para cumprimento de normas e instruções legais¹.

Esta versão permite ainda replicar os dados da nuvem para dentro da rede de sua empresa (para consultas locais), além de integrar-se ao seu Active Directory (AD) para controlar e gravar o Skype dos grupos².

Diferenciais da versão Enterprise

  • Mais de 5 anos de armazenamento do histórico na nuvem³
  • Gravação ilimitada de chamadas
  • Definição de regras por grupo de usuários, inclusive grupos importados do Active Directory²
  • Número ilimitado de administradores com permissões variadas (configuração, consulta ou ambos)
  • Bloqueio/permissão de transferência de arquivos
  • Lista de contatos permitidos
  • Suporte técnico telefônico e por e-mail

Recursos comuns a todas as versões do WTM

Gerenciamento

  • Portal de Gerência Web
  • Definição de regras por usuário
  • Controle de uso do Skype (permissão e bloqueio) 
  • Lista de conexões em andamento
  • Lista de Agentes WTM ativados

Chamadas Skype

  • Gravação, reprodução e download pela nuvem
  • Pesquisa por período, usuário e contato
  • Download em formato MP3 estéreo para fácil compartilhamento
  • Gravação de chamadas entre usuários Skype e com telefones (Skype-in e Skype-out)
  • Recursos disponíveis na versão FREE como trial (30 dias)

Chats Skype

  • Gravação e visualização ilimitadas na nuvem
  • Pesquisa de chats por período, usuário, contato e palavra-chave
  • Acompanhamento de conversas em tempo real
  • Gravação de chats entre Skype e outras redes (Lync, MSN e Facebook)

Controle de uso do Skype

  • Bloqueio/permissão de Chamadas e Chats
  • Ativação/desativação da Gravação

Relatórios

  • Histórico de conversas por usuário, contato, período e palavra-chave
  • Conteúdo dos chats de um usuário numa data

Agente WTM

  • Para estações Windows, versão XP 4 a Windows 8
  • Controla e grava o Skype, versão Windows Desktop, 6.8 ou posterior
  • Atualizações gratuitas e disponíveis para download
  • Instalação do Agente WTM pode ser automatizada por GPO (arquivo de instalação no formato MSI)

Sistema baseado em nuvem

  • Ativação em minutos
  • Não precisa de servidor
  • Baixo TCO
  • Gerenciamento com acesso seguro pela Web
  • Armazenamento escalável das gravações
  • Alta disponibilidade

Suporte técnico

  • Por e-mail

  1. Corretoras de valores, Bancos e outras instituições financeiras precisam armazenar sua comunicação com clientes de forma ilimitada e de no mínimo 5 anos a comunicação com clientes, conforme exigido por CVM (Instrução 505/11), BM&F Bovespa (PQO), Anbima (diversos códigos) e outros.  Fornecedores de serviços regulados pelo Poder Público Federal precisam armazenar de forma ilimitada e por no mínimo 3 meses a comunicação com clientes através de seus call-centers de “SAC” de, como exigido pela “Lei do SAC” (Decreto Lei 6.523, 31/07/2008).
  2. Serviço opcional contratado à parte.
  3. Na versão ENTERPRISE o período de armazenamento na nuvem é de 65 meses (5 anos e 5 meses), ou até o término da vigência do contrato, o que ocorrer primeiro.  Em caso de rescisão do contrato por qualquer das partes, o histórico permanecerá disponível sem custo adicional para reprodução e download por 30 dias adicionais.
  4. O Agente WTM poderá ser utilizado em Windows XP quando não houver necessidade de bloqueio ou gravação de chamadas de voz, funcionando plenamente para controle e gravação de chats.

Dúvidas para comprar?

Contato por telefone

Horário: 2a a 6a feira, de 8:30 às 18h
11. 4063.8400 | 21. 4063.5369 31. 4063.8512 | 48. 4052.9174

Nosso Skype

Fechar